Quem Somos

Ambiente

O Haras TGS conta com invejável estrutura de piquetes e áreas de pastejo e corte com capins de alto teor protéico e de qualidade incontestável, de acordo com padrões internacionais. Todos os piquetes do Haras TGS são em metal e alambrado, sendo considerados os mais seguros e indicados para a criação de cavalos, por não oferecerem risco algum aos animais.

Existem áreas divididas em grupos de piquetes menores para revezamento de animais de exposição e áreas destinadas às matrizes prenhes e éguas com cria ao pé para pastejo em tempo integral, com irrigação cobrindo cerca de 80% da área total. Todos os animais do Haras TGS mantidos em baia possuem, além do trabalho periódico, algumas horas, diariamente, para liberdade em piquete.

Para o condicionamento físico dos animais, o Haras TGS possui uma represa para natação, com ponte para o treinador, que acompanha o animal lado-a-lado, com total segurança e domínio da situação. Possui, também, redondel em alvenaria, para trabalho com ou sem guia na areia, treinamento montado ou cabresteamento e Halter.

© Copyright 1987-2017 Triple G Stud Farm — Design e Desenvolvimento por Adriano Oliveira